Reuniões de Trabalho_TJSP


Presidente Paulo Dimas esteve com o procurador-geral de Justiça, integrantes do MP e magistrados
 

       
        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (10) com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, acompanhado pelo subprocurador-geral, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa; pelo subprocurador-geral de Políticas Administrativas e Institucionais, José Antonio Franco da Silva; pela secretária da Integração da PGJ, procuradora Lidia Helena Ferreira da Costa dos Passos; e pelo promotor de Justiça, Fábio Rodrigues Franco Lima.  O juiz da Vara do Juizado Especial Criminal de São José dos Campos, Flavio Fenoglio Guimarães, e a juíza assessora da Presidência do TJSP Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins também acompanharam a reunião.

        No mesmo dia aconteceu o vitaliciamento do juiz Christiano Rodrigo Gomes de Freitas (Comarca de Praia Grande), aprovado no 184º Concurso de Ingresso na Magistratura paulista. Na cerimônia, que ocorreu no gabinete do presidente, foi lido temo de compromisso e assinado o documento por parte do juiz e do presidente. Paulo Dimas parabenizou o magistrado pelo trabalho e afirmou que a Presidência está de portas abertas para auxiliar os juízes vitaliciados.

 

        Comunicação Social TJSP – HS/DI (texto) / RL (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP