100% DIGITAL


Cronograma Juntada Automática

A Juntada automática é a funcionalidade pela qual o sistema SAJ efetua automaticamente todas as etapas de cadastro e juntada de petições diversas, excetuando-se os incidentes.

Os primeiros ciclos serão configurados para os dias 29/10 e 06/11/2015, e seguirão a ordem de implantação do projeto 100% digital abrangendo inicialmente 20 Foros, conforme o cronograma inicial que segue.

Os demais Foros terão o cronograma disponibilizado oportunamente.

A rotina automática de juntada será ativada a partir das 20:00 do dia de início estabelecido, a qual fará a juntada do acervo existente de petições eletrônicas pendentes de cadastro. Assim, no primeiro dia útil subsequente os processos eletrônicos com a juntada automática das petições eletrônicas naquela condição estarão na fila de trabalho de PROCESSO denominada "Petição Juntada – Aguardando Análise".

Atenção: As petições com classe de incidente permanecerão no fluxo de Petição Intermediária para as providências necessárias de cadastramento.



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP