CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO CG Nº 667/2020

2010/147547

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA aos Senhores Magistrados, Dirigentes e Servidores das Unidades Judiciais da Primeira Instância e ao público em geral, no contexto do Provimento CSM nº 2566/2020 que, nas Comarcas que permanecerem ou retornarem integralmente no Sistema Remoto de Trabalho, os e-mails com pedidos urgentes de certidão de distribuição de ações criminais e certidão criminal para fins eleitorais em nome de pesquisados que completaram a maioridade antes da informatização do foro serão atendidos com os seguintes modelos no SGC:

44 - COVID19 - CERT. CRIMINAL PARA FINS ELEITORAIS - SEM FICHAS

63 - COVID19 – CERT. DE DISTRIBUIÇÃO DE AÇÕES CRIMINAIS/SEM FICHAS

Os modelos possuem no texto complementar a informação de que não foram realizadas pesquisas em fichas manuais. Para a liberação das certidões para fins eleitorais o e-mail deverá ser instruído com cópia do RG do pesquisado e comprovação de filiação partidária.

A data de informatização das Comarcas pode ser verificada no Comunicado SPI nº 22/2019 (http://www.tjsp.jus.br/Download/PrimeiraInstancia/pdf/Comunicado.22.2019.pdf).

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas para certidaoplantaocovid19@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP