CORREGEDORIA

A Corregedoria Geral de Justiça estimula a cordialidade na atividade forense para que todos possam vivenciar ambientes de trabalho mais harmônicos.


Para tanto, foi firmado o compromisso de cordialidade com as seguintes entidades: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Ministério Público do Estado de São Paulo, Corregedoria do Ministério Público do Estado de São Paulo, Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo, Escola Paulista da Magistratura, Associação Paulista de Magistrados, Associação dos Advogados de São Paulo, Instituto dos Advogados de São Paulo e Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Veja a integra do documento.


A assinatura do termo ocorreu em cerimônia no Salão dos Passos Perdidos, no Palácio da Justiça, no dia 15 de abril de 2014 e foi proferida palestra do prof. Mario Sérgio Cortella: “O Compromisso com a Cordialidade”. Notícia.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP