Comunicação Social

Notícia

Termo de cooperação entre TJSP e Fecap oferece descontos para funcionários

Parceria confere até 30% de redução nas mensalidades.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) firmaram ontem (24) termo de cooperação para concessão de descontos a servidores, magistrados e seus dependentes em cursos de ensino médio; graduação; especialização; extensão e aperfeiçoamento.

        Os abatimentos nas mensalidades variam de 10 a 30%, de acordo com o curso. Os maiores descontos são para extensão e aperfeiçoamento na área de Gestão Pública, além de especialização e MBA em Gestão e Controladoria Pública. Veja a lista completa dos cursos e descontos.

        O presidente do TJSP, desembargador Paulo Dimas, agradeceu aos representantes da instituição de ensino pela parceria. “Estamos muito honrados por ter a Fecap como parceira”, firmou. Estavam presentes o reitor da Fundação, Edison Simoni, e o vice-reitor, Taiguara Langrafe. “Pretendemos contribuir com o desenvolvimento de servidores, especialmente na área de gestão, que é a expertise da Fecap”, disse Simoni, que também elogiou o trabalho do juiz assessor da Presidência do TJSP Sylvio Ribeiro de Souza Neto para a concretização do convênio.

        Estava presente Sonia Homrich, filha do desembargador Walter Xavier Homrich, que atua como mediadora e sugeriu a assinatura do termo de cooperação. “Meu pai amava o Judiciário e queria que todos os servidores tivessem oportunidade de estudar”, contou. Também estavam presentes a advogada Vivien Lys da Silva; e o poeta Paulo Bomfim.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / KS (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP