Comunicação Social

Notícia

TJSP nas redes sociais: conheça nossas páginas

Plataformas informam serviços para população.

 

        Para facilitar o acesso a informações sobre o Judiciário e promover a interação da população com a maior Corte do País, o Tribunal de Justiça de São Paulo usa diversas ferramentas de comunicação, entre elas seus perfis nas redes sociais. As páginas são uma forma de comunicação abrangente, com qualidade, eficiência e transparência.

        O perfil oficial do TJSP no Facebook – ferramenta com maior alcance entre as demais – conta atualmente com mais de 294 mil seguidores, dos quais 60% são mulheres, entre 25 e 44 anos de idade, e 40% homens, na mesma faixa etária. São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas são as cidades que concentram o maior número de fãs, que também estão nos EUA, Portugal, Itália e Espanha, entre outros países (veja infográfico).

         A conta do Judiciário paulista no Twitter possui 32,1 mil seguidores e 13,3 mil publicações; o Instagram, plataforma que tem 21,4 mil seguidores, já disponibilizou 3,3 mil postagens; o Flickr tem acervo de 102 mil fotos e o YouTube conta com 4.432 inscritos, 389 vídeos disponibilizados.

        Acesse e conheça as redes sociais do Tribunal:

        - Facebook: www.facebook.com/tjspoficial

        - Twitter: www.twitter.com/tjspoficial

        - Youtube: www.youtube.com/tjspoficial

        - Flickr: www.flickr.com/tjsp_oficial

        - Instagram: www.instagram.com/tjspoficial

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP