Comunicação Social

Notícia

I Seminário Internacional de Oficiais de Justiça será realizado em abril

Tribunal de Justiça apoia a iniciativa.

    A Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) realizará, entre os dias 4 e 5 de abril, em Brasília (DF), o I Seminário Internacional de Oficiais de Justiça. Com o tema “O Oficial de Justiça Rompendo Limites”, o evento receberá federações dos profissionais da Justiça estadual e representantes de vários países, como Argentina, Chile, Portugal, Itália e outros, além da diretoria da União Internacional de Oficiais de Justiça (UIHJ), que pela primeira vez estará presente no Brasil.

    Podem participar do evento magistrados, oficiais de Justiça e demais integrantes do Tribunal de Justiça de São Paulo. Para mais informações e inscrição, basta acessar o site da federação www.fenassojaf.org.br.

    Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Divulgação (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP