Varas cíveis do João Mendes terão distribuição híbrida de 19 a 30 de novembro

        Com o objetivo de viabilizar transição mais tranquila para os profissionais envolvidos com as alterações advindas da implantação do Plano de Unificação, Modernização e Alinhamento (PUMA), o Tribunal de Justiça de São Paulo, depois de entendimentos mantidos com a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), determinou que, nas Varas Cíveis do Fórum João Mendes Júnior, no período de 19 a 30 de novembro (sexta-feira), as ações novas, a critério do autor, podem ser tanto por meio digital como em papel.
        A partir de 3 de dezembro (segunda-feira), todas as ações novas só serão aceitas na forma eletrônica, com exclusão de qualquer outra. 
        Atenção: As ações distribuídas em papel entre os dias 19 e 30 de novembro continuarão a tramitar em papel; as ações distribuídas em meio eletrônico, facultativamente naquele período e obrigatoriamente a partir de 3 de dezembro, tramitarão sempre em meio eletrônico.

        Comunicação Social TJSP - RS (texto) / DS (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP