Visitas recebidas hoje pela Presidência do TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (4), no gabinete da Presidência, comitiva de Iacanga integrada pelo prefeito Francisco Donizeti dos Santos, pelo vice-presidente Carlos Francisco Abdala, pelo presidente da 124ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Marco Aurélio Sabione, pelos secretários Giovane Gomes de Moraes (Negócios Jurídicos) e Moacir Benedito Bueno (Administração), pelo vereador Dorival Ferreira de Campos Filho e pelo assessor jurídico Alexandre Abdala. Do encontro participaram o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, desembargador Henrique Nelson Calandra e o juiz assessor da Presidência João Baptista Galhardo Júnior.

        Também no dia de hoje foram recebidos na Presidência os integrantes da 6ª Câmara de Direito Público, desembargadores Sidney Romano dos Reis (presidente), Getúlio Evaristo dos Santos Neto, Decio Leme de Campos Júnior, Reinaldo Miluzzi e a desembargadora Maria Olívia Pinto Esteves Alves.

Ainda nesta data estiveram na Presidência o desembargador Luiz Fernando Salles Rossi, o juiz diretor do Fórum de São José dos Campos e diretor da 9ª Região Administrativa Judiciária José Loureiro Sobrinho e o juiz da Vara do Juizado Especial Cível de São José dos Campos, Marcos Alexandre Bronzatto Pagan. Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares e Regis de Castilho Barbosa Filho.

        A pauta de audiências registrou, também, as presenças do juiz substituto em 2º grau, Luís Paulo Aliende Ribeiro e do juiz da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Mogi das Cruzes, Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera. Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Fernão Borba Franco e Márcio Kammer de Lima e o secretário da Presidência Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar.

        Ainda foram recebidos o desembargador Henrique Nelson Calandra e o promotor de Justiça Roberto Livianu.

No dia 27 de fevereiro, o presidente Sartori recebeu no gabinete da Presidência o comandante do Corpo de Bombeiros coronel Reginaldo Campos Repulho, o subcomandante coronel Erik Hoelz Colla e o chefe de gabinete major Mauro. Do encontro participou o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Renato Cerqueira Campos.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP