Condenado a 14 anos homem que matou esposa e ocultou corpo no freezer

        O Tribunal do Júri de Osasco condenou, ontem (7), José Lopes da Silva Filho à pena total de 14 anos e 2 meses de reclusão pelo assassinato de Katiana de Souza Moura, ocorrido em 26 de novembro de 2009. Consta ainda que após o crime o réu ocultou o corpo da vítima em um freezer. Além disso, contribuiu para a fixação do total da pena o fato de já existir antes do homicídio por ele praticado, boletim de ocorrência lavrado contra o réu por violência doméstica, o que demonstra ter ele personalidade voltada para a prática de crimes. 
        A juíza Élia Kinosita Bulman presidiu o júri. A sentença determina o regime inicial fechado para o cumprimento da pena, por se tratar de crime equiparado a hediondo e por ter ele respondido encarcerado aos atos do processo.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / DS (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP