Visitas recebidas hoje na Presidência

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (15) no gabinete da Presidência a visita da comitiva de Bernardino de Campos composta pelo prefeito Armando José Pires Beleze, pelos presidente e vice-presidente da Câmara, respectivamente, Rodrigo José Hilário Domiciano e Valdeci Benedito Fernandes, pelos vereadores Moacyr Peres Munhoz Júnior, Fábio dos Santos Marciano, Gilmar Simeão, Issac Massena, José Francisco Carneiro da Silva e Wilson José Garcia, o advogado Jurandir Lopes Júnior e o assessor parlamentar Aparecido João, representando o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Eduardo Ramalho. Da reunião, participaram o diretor tesoureiro da Associação dos Magistrados Brasileiros, desembargador Irineu Jorge Fava, representando o presidente da AMB, desembargador Henrique Nelson Calandra e o juiz assessor da Presidência Regis de Castilho Barbosa Filho.
        Nesse mesmo dia foram recebidos o desembargador José Maria Mendes Gomes, o médico Ulysses Bono, o presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, Antônio Duarte Moreira, o diretor econômico financeiro Antônio Arnosti e o advogado Marcos José Marques de Almeida. Do encontro, participou o chefe de gabinete Tarcisio dos Santos.
        
Também foram recebidos o diretor do Departamento de Aposentados da Apamagis, desembargador Alfredo Migliore, o diretor do Departamento de Aposentados da AMB, desembargador Sebastião Luiz Amorim, a coordenadora do Núcleo de Apoio ao Departamento de Pensionistas da Apamagis Lucélia de Moura Alcântara e as senhoras Maria Celina Tesolin Silva, Márcia Mendes Pereira, Dimiuri Andrade Leone, Maria Helena Rizzato Fonseca, Cacilda Curvello da Silva, Maria Zulmira Bellini Mendes, Irene Bueno da Silveira, Maria Alice Baeta Minhoto e Adelaide de Mello. Do encontro, participaram o desembargador Willian Roberto de Campos, o chefe de gabinete Tarcisio dos Santos e os secretários Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar e Helena Yaeco Fujita Azuma.
        Ainda no dia de hoje foram recebidos na Presidência o cardeal arcebispo de São Paulo Dom Odilo Pedro Scherer, o padre Rodolfo Perazzolo e os advogados Ives Gandra da Silva Martins, Antonio Correa Meyer, Eliane Carvalho e Ana Paulo Grillo. Do encontro, participaram o desembargador o desembargador Willian Roberto de Campos, o juiz assessor da Presidência Márcio Kammer de Lima e o poeta Paulo Bomfim.
        Também foi recebida na Presidência a comitiva da Comarca de Ipaussu integrada pelos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Luiz Carlos Souto e Sergio Galvanin Guidio Filho, pelo presidente da Câmara Roberto Tiririca Guidio Perez, pelo secretário de Negócios Jurídicos Flávio Guidio e pelo vereador Ronaldo Rodrigues Couto. Da reunião, participaram o deputado estadual Campos Machado, o secretário de Estado do Esporte, Lazer e Juventude  José Auricchio, o desembargador Willian Roberto de Campos, os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares e João Baptista Galhardo Júnior, o poeta Paulo Bomfim e o assessor parlamentar Luiz Madureira.
        Ainda neste dia estiveram na Presidência o presidente da 121ª Subseção da OAB Cubatão Luiz Marcelo Moreira e o conselheiro estadual da OAB André Simões Louro. 
        Ao término do dia foram recebidos o delegado de polícia Eduardo Bernardo Pereira, o servidor aposentado José Roberto Pereira e Marcelo Levy Sartori. Do encontro, participaram o desembargador José Benedito Franco de Godoi e o juiz assessor da Presidência Regis de Castilho Barbosa Filho.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD e AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP