Fórum João Mendes Júnior recebe exposição fotográfica

        O Tribunal de Justiça de São Paulo receberá, entre os dias 9 de junho e 15 de julho, a Exposição Fotográfica ‘Fim de Jogo – Juntos Contra a Prostituição Infantil’. A mostra poderá ser visitada no Fórum João Mendes Júnior, no centro da Capital.

        A exposição, viabilizada por meio de parceria entre a Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJSP e da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp), é composta por 18 imagens do português Miguel Castello e tem por objetivo instigar a reflexão e provocar o debate para combater a prostituição infantil, a pedofilia e a violência sexual, problemas que atingem a vida de milhares de crianças brasileiras.

        A mostra chega ao Judiciário paulista após passar por diversas cidades do Brasil, tendo com mote a Copa do Mundo, evento que, historicamente, registra considerável aumento dos casos de prostituição nos países-sede. A solenidade de abertura acontecerá na próxima segunda-feira (9), às 13h30, no saguão de entrada do Fórum João Mendes Júnior.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / FineArt Brasil (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP