Justiça de Matão realiza evento em prol de crianças e adolescentes

        A Vara da Infância de Matão promoverá, no dia 25 de julho, o 1º Encontro sobre Infância e Juventude. A iniciativa parte da observação do crescente número de processos judiciais envolvendo crianças e adolescentes, especialmente a prática de atos infracionais. O objetivo é conhecer e mapear as atuações e programas já em desenvolvimento na cidade, além da captação de ideias. 
        O evento é direcionado a profissionais da área da
Saúde, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Assistência Social, Direito e Segurança Pública. Os interessados devem solicitar a inscrição pelo email mataocr@tjsp.jus.br até o próximo dia 18, com o nome completo, número do RG, instituição em que trabalha e telefone para contato. As vagas são limitadas.

        A palestra de abertura será ministrada pelo secretário municipal de Assistência e Bem-Estar Social de Matão, Hélio Leandro Prandi. Representantes do Conselho Tutelar e de outras entidades também farão breve apresentação de seus trabalhos em busca de parcerias para fortalecer os vínculos familiares e combater a prática de atos infracionais, sobretudo o envolvimento com entorpecentes.

 

        Programação

        Local: Prédio do Fórum de Matão (Avenida Sete de Setembro, 856 – Centro)

        9h às 9h30 – credenciamento

        9h30 às 9h45 – abertura

        9h45 às 10h30 – palestra

        10h30 às 10h50 – exposição Conselho Tutelar

        10h50 às 11h10 – exposição Lar Espírita

        11h10 às 11h30 – exposição Núcleo Edo Mariani

        11h30 às 12 horas – encerramento

        
Comunicação Social TJSP – HS (texto) / divulgação (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP