Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini e os desembargadores Hamilton Elliot Akel (corregedor-geral da Justiça) e Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente da Seção de Direito Criminal) reuniram-se hoje (10), no gabinete da Presidência, com os secretários estaduais Eloisa de Sousa Arruda (da Justiça e da Defesa da Cidadania) e Lourival Gomes (Administração Penitenciária), o procurador-geral de Justiça, Márcio Elias Fernando Rosa, o defensor público-geral, Rafael Valle Vernaschi e a presidente da Fundação Casa, Berenice Maria Giannella. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Também neste dia foram recebidos na Presidência o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; o juiz diretor do fórum e da 7ª Região Administrativa Judiciária de Santos, Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho e o juiz da 6ª Vara Cível e coordenador do Cejusc Joel Birello Mandelli. Da reunião participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Nesta data foi recebido o deputado federal Arnaldo Jardim. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Ainda neste dia foi recebido o deputado estadual Fernando Capez. Do encontro participou o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        
        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP