Comarca de Sorocaba promove apresentação de dança flamenca

        A Comarca de Sorocaba, em continuidade a sua participação no projeto Arte e Cultura no TJ, promove, no próximo dia 25, ao meio-dia, apresentação de dança flamenca com a bailarina Thalma Di Lelli, da escola Sala Tablado Flamenco. O evento será no Salão do Júri do fórum e é aberto ao público.

        Thalma Di Lelli iniciou seus estudos de flamenco há 27 anos e trabalha profissionalmente como bailarina, coreógrafa e professora há 19 anos. Participou de diversos cursos em São Paulo e já esteve por seis vezes na Espanha, onde estudou no Centro Flamenco Amor de Dios (Madri) e na Escola de Dança Matilde Coral (Sevilha). Também participou do Festival Internacional da Guitarra de Córdoba e do Festival Flamenco de Jerez de La Frontera. Em Sorocaba, é proprietária há 17 anos da Sala Tablado Flamenco, escola especializada em dança, música e cultura flamenca.

 

        Arte e Cultura – O projeto foi criado no início do ano pela atual gestão da Presidência com o objetivo de valorizar e motivar os servidores, aproximar os públicos interno e externo, congregando-os, além de transformar o espaço em um ambiente agradável e harmonioso para melhorar a qualidade de vida de todos. A primeira apresentação foi na capital, em fevereiro. Desde então, os eventos acontecem na última sexta-feira de cada mês.

        A Comarca de Sorocaba, com o apoio da juíza diretora do fórum, Erna Thecla Maria Hakvoort, iniciou sua participação no projeto em junho, com o show do músico Alessandro Carlini, que também é servidor do Judiciário paulista. Aqueles que tiverem interesse em se apresentar na comarca ou quiserem sugerir nomes de artistas para as próximas apresentações na região de Sorocaba devem entrar em contato com a Diretoria da 10ª Região Administrativa Judiciária (Daraj 10) pelo e-mail daraj10@tjsp.jus.br.

 

        Serviço

        Apresentação de dança flamenca no fórum de Sorocaba

        Dia 25/7, ao meio-dia – Salão do Júri

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / divulgação (foto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP