Ribeirão Preto adere ao projeto Arte e Cultura no TJ

        Na próxima sexta-feira (25), a Comarca de Ribeirão Preto também passa a participar do projeto Arte e Cultura no TJ, com a apresentação de Cyrilo Gomes, promotor de Justiça e tenor; Cristina Modé, mezzo-soprano, e Alexandre Mazzer, barítono e instrumentista. O evento será no átrio do fórum, às 12h15, e é aberto ao público.

        Os músicos interpretarão canções do repertório clássico e popular, brasileiro e estrangeiro, da autoria de Villa Lobos, Bixio, Pixinguinha etc. A plateia – magistrados, promotores, advogados, servidores e público em geral – poderá desfrutar de momentos de beleza e harmonia. Participe!

 

        Arte e Cultura – o projeto foi criado no início do ano pela atual gestão da Presidência para valorizar e motivar os servidores, aproximar os públicos interno e externo, congregando-os, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. Esta é a primeira vez que a Comarca de Ribeirão Preto participa do Arte e Cultura, e o próximo show já está marcado para o dia 29 de agosto, com o Trio Interlude, formado por Angela Masetto (violino); Rosangela Masetto (violoncelo) e Solange Moretti (piano).

 

        Serviço

        Apresentação musical em Ribeirão Preto

        Dia 25/7 (sexta-feira), às 12h15

        Átrio do fórum - rua Alice Alem Saadi, 1.010 – Nova Ribeirânia

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MC (arte) / divulgação (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP