Atibaia – TJSP define retomada parcial do expediente

        Juízes assessores da Presidência e da Corregedoria Geral da Justiça, secretários e técnicos do Tribunal de Justiça de São Paulo reuniram-se hoje (23), com a presença do juiz diretor do fórum de Atibaia, José Augusto Nardy Marzagão, para tratar do restabelecimento do atendimento na comarca.

        Ficou definido que, a partir do dia 1º de agosto, será retomado parcialmente o expediente em Atibaia, com atendimento no imóvel localizado na Rua José Alvim, 394, centro. A retomada parcial do expediente engloba os seguintes processos:

        - infância e juventude;

        - execuções criminais;

        - processos criminais de réus presos;

        - cíveis e de família em formato digital.

        Permanece, também, o atendimento de todas as medidas urgentes.

     A retomada foi possível graças ao êxito dos serviços de escoramento do prédio interditado, contratado pelo TJSP em caráter emergencial, que possibilitará a retirada dos autos a partir da próxima segunda-feira.

        Os demais processos, oportunamente, serão retirados e enviados para o prédio do antigo Dersa, cedido pela Prefeitura e em fase de obras de adaptação, quando será feita a digitalização dos autos cíveis e de família, possibilitando, assim, a plena retomada do andamento das ações e de todo o expediente.

        Motorhomes enviados pelo TJSP continuam no estacionamento do fórum de Atibaia para a emissão de certidões de distribuição (cíveis, criminais, falência e executivos fiscais, incluindo aquelas para fins eleitorais). Os veículos também poderão ser utilizados para outros serviços forenses, como atendimento ao público e realização de audiências.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP