'Quintas Musicais' promove apresentação de clássicos ao piano

        “Piano no Museu” será a próxima apresentação promovida pelo Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo no projeto Quintas Musicais, com a pianista Liz Helena Minadeo. O evento será no Palacete Condes de Sarzedas, no próximo dia 7, ao meio-dia. No repertório estarão peças de Chopin, Bach, Mozart, Beethoven entre outros grandes nomes da música clássica.

 

        Quintas musicais – trata-se de mais uma iniciativa do TJSP para motivar e valorizar seus servidores por meio de arte e cultura. O projeto tem a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem qualquer custo para a instituição e para o público. As apresentações ocorrem na primeira quinta-feira de cada mês, no Museu do TJSP. Prestigie!

 

        Serviço

        Piano no Museu, no projeto Quintas Musicais

        Dia 7/8, ao meio-dia

        Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo

        Rua Conde de Sarzedas, 100 – Centro de São Paulo

        
Comunicação Social TJSP – LV (texto) / MC (arte)
?        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP