Fórum de Atibaia retoma mais uma parte de suas atividades

        A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça comunicam a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, procuradores, advogados, demais profissionais do Direito e público em geral quanto ao restabelecimento gradativo do expediente forense.
        Os processos digitais cíveis e de família e sucessões em andamento na comarca terão a tramitação processual retomada a partir de 4/8/2014, com reinício da contagem dos prazos processuais desses processos em 6/8/2014. 
Já para os processos do Juizado Especial Cível e Criminal, a retomada da tramitação se dará a partir de 8/8/2014, com reinício da contagem dos prazos processuais desses processos em 11/8/2014.

        Quanto à tramitação dos demais processos físicos (cíveis e de família e sucessões, criminais de réus soltos e de execução fiscal), será tratada em comunicado específico, oportunamente.

        Os serviços judiciais da Comarca de Atibaia serão realizados em dias úteis em regime normal de expediente, das 9 às 19 horas, no imóvel situado na Rua José Alvim, 394, centro de Atibaia, com exceção da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal, que funcionará no Cejusc, na Rua Bartolomeu Peranoviche, 200, centro.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / GD (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP