Cejusc de Marília inaugura espaço expositivo para artistas da região

         O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Marília (Cejusc), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, inaugurou, na última terça-feira (12), seu espaço para exposições, com o tema “A Arte Humanizando e Harmonizando”. O local foi idealizado para oferecer oportunidades para que artistas de Marília e região exponham suas obras.
         A mostra conta com 30 quadros de artistas locais, que estão expostos por diversos espaços do Cejusc, como corredores, salas de audiência e salas de espera. A ideia de utilizar o espaço como uma galeria partiu de três funcionários do local, que contaram com o apoio do juiz coordenador do Centro, Marcelo de Freitas Brito. “O objetivo é realmente integrar conciliação e cultura, promovendo a arte dentro do Cejusc.”
         Aberta ao público, a exposição pode ser visitada até 12/11. Os artistas interessados devem entrar em contato com a Assessoria Técnica da Cultura pelo telefone (14) 3402-6600 e agendar com Denise Campos.

 

         Cejusc Marília

         Endereço: Universidade de Marília - Av. Hygino Muzzy Filho, 1001 - bloco VI.

         Horário: das 9 às 17 horas

 

         Comunicação Social TJSP – BN (texto) / Cejusc Marília (foto)
         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP