Visitas recebidas no TJSP

         Na segunda-feira (18), o presidente Nalini recebeu a visita da comitiva de Jaboticabal integrada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Samuel Moreira; pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro; pelos desembargadores Ricardo Henry Marques Dip e Vanderci Álvares; pelos juízes de Jaboticabal Alexandre Gonzaga Baptista dos Santos (3ª Vara e diretor do fórum), Carmen Silvia Alves (1ª Vara) e Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira (2ª Vara); pelo prefeito, Raul José Silva Girio; pelo presidente da Câmara, Wilson Aparecido dos Santos; pelo presidente da 6ª Subseção da OAB Jaboticabal, Alício Vilela da Cunha Junior; pelo presidente da Associação dos Resgistradodres de Pessoais Natuais do Estado de São Paulo (Arpen), Ademar Custódio; pelo presidente do Conselho Notarial, Ubiratan Pereira Guimarães; pela procuradora do município Mirella Seno; pelo chefe de gabinete da Presidência da Alesp, Ubirajara Guimarães e pelo assessor parlamentar Alexandre Pirahy Custódio, representando o deputado estadual Welson Gasparini. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

         Neste mesmo dia foi recebida a comitiva norte-americana integrada pelo secretário-geral da Suprema Corte dos Estados Unidos da América, Scott Harris, pelo juiz federal do distrito de Maryland (EUA) Peter Messite, pelo presidente da Harvard Law School Association Brazil (HLSAB), Max Fontes, pelo conselheiro do Instituto Justiça & Cidadania Antônio Augusto Souza Coelho, pelo presidente da Revista Justiça & Cidadania Tiago Salles e pelos advogados Marcus Fontes e Eduardo Augusto H.G. Coelho. Do encontro participaram a desembargadora do TRT da 15ª Região - Campinas Maria Cristina Mattioli, a juíza assessora da Presidência do TJSP Maria Fernanda de Toledo Rodovalho e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

         Nesse mesmo dia, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu a visita do presidente da 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campinas, Daniel Blikstein, acompanhado do secretário-geral da OAB – Seção São Paulo, Caio Augusto dos Santos.

         À noite, o presidente José Renato Nalini proferiu palestra de abertura da XXIX Semana Jurídica do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), na cidade de Lorena. Da mesa condutora dos trabalhos participaram o juiz da 2ª Vara Cível e diretor do fórum, José Fabiano Camboim de Lima, o promotor de Justiça e professor de Direito Administrativo da Unisal, Gianfranco Silva Caruso, o professor decano do curso de Direito, Luiz Antonio Rebello, a coordenadora do Curso de Direito, patrícia Bianchi e a representante do corpo discente Amanda Fernandes. Também prestigiaram a palestra os juízes de Lorena Leonardo Guilherme Widmann (Vara Criminal), Gisele Valle Monteiro da Rocha (1ª Vara Cível), o juiz da 1ª vara e diretor do fórum de Cruzeiro, Antonio Carlos Lombardi de Souza Pinto, os juízes de Cachoeira Paulsita Roseane Cristina de Aguiar Almeida (1ª vara e diretora do fórum) e Wyldensor Martins Soares (2ª Vara), Arion Silva Guimarães (3ª Vara de Guaratinguetá), Luiz Henrique Antico (FD Roseira), Daniel Otero Pereira da Costa (Queluz) e Bruno Luís Costa Buran (substituto da 48ª Circunscrição Judiciária – Guaratinguetá) e o padre Mário Bonatti.

         Na quinta-feira (14), o presidente José Renato Nalini proferiu palestra na Faculdade de Direito de Itu, na Semana Jurídica da OAB-Itu e Faditu sobre “O Futuro da Justiça”. Da mesa condutora dos trabalhos participaram o diretor da Faculdade de Direito de Itu, Luis Antonio Nunes, o desembargador do TJSP Antonio Rigolin, o juiz da 2ª Vara Criminal de Itu e diretor do fórum, Hélio Villaça Furukawa, o conselheiro da OAB SP, Rene Paschoal Libertatore, o presidente da 53ª Subseção da OAB Itu, Eduardo Felipe Saores Tavares, o presidente da 157ª Suseção da OAB Salto, Cléber Rodrigo Matiuzzi,  o presidente da 235ª Mairinque e Alumínio, Adelmo Acacio Belini, o integranted da diretoria da OAB Itu Rui Luiz Lourenceto e o professor da Faditu Romeu Gonçalves Bicalho. Prestigiaram a palestra magistrados, integrantes do Minsitério Público, da Defensoria Pública, da OAB e estudantes de Direito.


         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD e RL (fotos)
         
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP