Participe da consulta pública sobre os serviços do TJSP

         Menos de um minuto. Esse é o tempo que você precisa para participar de uma pesquisa e apresentar seu ponto de vista sobre os serviços do Tribunal de Justiça de São Paulo. Os dados serão utilizados para a construção do novo planejamento estratégico da Corte, que vigorará entre os anos de 2015 e 2020.

         Até o próximo dia 31, a Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplan) do TJSP disponibiliza formulários de Consulta Pública e Pesquisa de Ambiente Interno no Portal (www.tjsp.jus.br) e na intranet do Tribunal (http://intranet.tjsp.jus.br), acessíveis a partir do banner da campanha.

         A coleta de propostas e sugestões é essencial para o levantamento das necessidades de jurisdicionados, servidores, magistrados e demais partes relacionadas ao Judiciário e servirá de base para determinar objetivos, indicadores e metas do novo planejamento estratégico. O documento fornecerá à instituição diretrizes para aprimorar a prestação jurisdicional, em busca de maior eficiência dos serviços, utilização de recursos e infraestrutura.

 

         Público-alvo – cidadãos, jurisdicionados, representantes do Ministério Público, procuradorias do Estado e do Município, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil, além de magistrados e servidores.

 

         Acesse aqui a página da pesquisa e participe! O Tribunal de Justiça de São Paulo quer saber a sua opinião.

 

         Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MC (arte)
         
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP