Até o dia 1º, TJSP envia ao STJ lista para preenchimento da vaga do ministro Beneti

         O Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo enviará ao Superior Tribunal de Justiça, até 1º de setembro, a lista dos integrantes do TJSP com idade superior a 35 e inferior a 65 anos, organizada por antiguidade, para o preenchimento da vaga aberta com a aposentadoria do ministro Sidnei Beneti.
         A relação composta pelo nome, data de nascimento e de posse dos candidatos, deve será acompanhada dos respectivos termos de compromisso e currículos originais assinados, de acordo com os arts. 104, parágrafo único, inciso I, da Constituição Federal e 26, § 2º, do Regimento Interno do STJ e com a decisão plenária de 12 de agosto de 2009, segundo a qual o candidato deve se comprometer, caso eleito, a fixar residência em Brasília e não exercer atividades fora dessa capital.

         
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / Internet (foto)
         
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP