TJSP participa da 8ª Primavera de Museus

        O Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo estará de portas abertas em comemoração à 8ª Primavera de Museus, de 22 a 28 de setembro. O evento faz parte da programação anual do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para sensibilizar a comunidade e estimular a visitação.

        Durante a semana, 761 museus e instituições culturais do País promoverão uma programação especial com vários eventos, exposições, visitas guiadas, palestras e exibições de filmes. A edição deste ano traz o tema “Museus Criativos”. Confira a programação no TJSP:

 

        - Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centro) 

        De 22 a 28/9 – das 13 às 18 horas, visitação aos núcleos de exposição permanente do Museu do TJSP (Espaço Cultural Poeta Paulo Bomfim e Sala desembargador Emeric Levai). Exposição artística "Cenas Humanas" do artista plástico Cláudio Castelo, que conta com 14 pinturas em acrílica sobre tela. No final de semana (27 e 28/9 – Às 14 e às 16 horas), visita monitorada.

 

        - Palacete Conde de Sarzedas (Rua Conde de Sarzedas, 100. Centro) 

        De 22 a 28/9 – das 11 às 17 horas, visita guiada à sede do Museu.

 

        Comunicação social TJSP – AG (texto) / divulgação (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP