Justiça de Adamantina e Polícia Militar promovem iniciativa em prol de crianças abrigadas

        A Justiça de Adamantina e o Poder Público local têm atuado para proporcionar mais alegria e esperança a jovens que moram em abrigos municipais.

        Na última segunda-feira (15), 15 crianças abrigadas passaram algumas horas num buffet infantil, onde puderam degustar lanches e se divertir, como qualquer pessoa comum. A Polícia Militar proporcionou o transporte dos meninos e meninas, assim como a segurança necessária ao passeio.

        A ação integra o projeto Sustentabilidade Humana, desenvolvido na comarca pelos juízes Fábio Alexandre Marinelli Sola, Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato e Ruth Duarte Menegatti. O objetivo dele é integrar comunidade e Poderes constituídos por meio de iniciativas de cunho social.

        Para a diretora do Fórum de Adamantina e titular da 3ª Vara Judicial, juíza Ruth Menegatti, a intenção de realizar um passeio com os jovens é minimizar o afastamento deles e aproximá-los mais da sociedade. “Temos a perspectiva de realizar novas atividades com as crianças, entre elas a de visitar o cinema da cidade”, afirma a magistrada.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / internet (foto ilustrativa) / MC (arte)
       
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP