Nota de Pesar – Morre desembargador José Luís Palma Bisson

        O Tribunal de Justiça de São Paulo, com pesar, comunica o falecimento do desembargador José Luís Palma Bisson, aos 58 anos, ocorrido hoje (17). Ele será velado amanhã, a partir das 7 horas, no Velório Mazer (Rua Epitácio Pessoa, 1117, Sertãozinho) e o sepultamento acontecerá às 11 horas no Cemitério Municipal Papa Paulo VI (Rua Augusto Bisson, 0).

        O presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, une-se à tristeza e ao sentimento de perda dos familiares, amigos e daqueles que com ele compartilharam os anos na Magistratura paulista.

        Palma Bisson nasceu em Sertãozinho, em 8 de setembro de 1956, e se formou em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, turma de 1979. Ingressou na Magistratura em 2000, como juiz do 2º Tribunal de Alçada Civil de São Paulo, e tomou posse como desembargador do TJSP em fevereiro de 2005.


        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP