Resultado do sorteio de ingressos para a peça ‘Vovô Fugiu de Casa’

            Conheça os servidores que ganharam um par de convites para a peça de teatro infantil “Vovô Fugiu de Casa”. A apresentação será amanhã (25), às 16 horas, no Teatro União Cultural (Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso, próximo ao Metrô Brigadeiro). É preciso retirar os convites na bilheteria com 1 hora de antecedência, mediante apresentação do documento de identidade. 
            Os ingressos foram recebidos
por intermédio da servidora Rosemary de Aguiar Gomiero Sassi, do Foro Regional de Santana, que também é atriz e participa da companhia teatral.

 

            Alessandra Piasecki Reis

            Bruno Alberto Bianchi

            Charlye Roberto Clemente

            Cynthia Caposse Tabler

            Degiane Alves Paredes

            Emerson Carvalheiro

            Flavia Germana Rodrigues Val Silva

            Romi Elissa Otoboni Bernardes Silva

            Valdirene Vanessa Passarelo Meireles

            Vania Akemi Torigami

 

            Vovô Fugiu de Casa - a peça é uma adaptação da obra infantil que tem o mesmo nome, do escritor Sérgio Capparelli, e recebeu sete troféus “Arlequim” na 5ª Edição do Festival de Teatro da Cidade de São Paulo, que aconteceu este mês: Direção, Ator, Cenário, Figurino, Produção, Iluminação e Melhor Espetáculo Infantil 2014. Dos mais de 300 inscritos na premiação, apenas 20 companhias teatrais foram selecionadas, sendo divididas entre 13 espetáculos direcionados ao público adulto e sete ao público infantil. Em “Vovô Fugiu de Casa”, a sólida e envolvente amizade entre um garoto e seu avô conduzem a história, por onde empreendem uma fuga delirante no momento em que a família decide internar o avô em um asilo.

 

            Comunicação Social TJSP – LV (texto) / Divulgação (foto e arte)

            imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP