Conheça as principais medidas adotadas no TJSP – Relatório de Gestão – 180 dias

        A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo, como instrumento de prestação de contas de uma Administração comprometida com a transparência e ética de seus atos, divulga as principais medidas adotadas pela Presidência do Tribunal de Justiça do biênio 2014/2015, nos seis primeiros meses da gestão.

Pensando no aprimoramento da prestação jurisdicional, o relatório remete à discussão sobre os rumos do maior Tribunal de Justiça do país e constitui mportante instrumental para o planejamento e a tomada racional de decisões.
        
A Presidência do TJSP, considerando que várias das ações empreendidas e em andamento decorrem da atuação coordenada e conjunta de duas ou mais assessorias e/ou secretarias, optou, no lugar de categorizá-las por setor, em agrupá-las sob oito grandes rubricas: 1 - Orçamento e finanças; 2 - Carreira, condições de trabalho e aperfeiçoamento dos servidores; 3 - Carreira e condições de trabalho dos magistrados; 4 - Expansão e aperfeiçoamento da atividade jurisdicional; 5 - Conservação, reaparelhamento e modernização das instalações e atividades do Tribunal de Justiça; 6 -Modernização e democratização da gestão; 7 - Projetos culturais; 8 - Projetos de preservação da memória do Judiciário Paulista.

        Leia a íntegra do Relatório de Gestão – 180 dias

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DG (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP