Colégio Caetano de Campos recebe visita de magistrados pelo projeto ‘Corregedoria na Escola’

        O presidente do Conselho Consultivo da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Renzo Leonardi, e os juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça Regis de Castilho Barbosa Filho e Rodrigo Marzola Colombini estiveram hoje (30) na Escola Estadual Caetano de Campos pelo projeto Corregedoria na Escola.

        Cerca de 80 alunos do 3º ano do ensino médio ouviram dos magistrados noções sobre direito, divisão dos Poderes, estrutura do Judiciário, democracia e cidadania. O desembargador Renzo Leonardi, colaborador do projeto, estudou na mesma instituição de ensino há 50 anos.
        O projeto possibilita a visita de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça de São Paulo a escolas de ensino fundamental, médio e superior, públicas e particulares, com o objetivo de divulgar as atividades da Corregedoria e o funcionamento da Justiça.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / divulgação (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP