Nesta semana, Juizado Itinerante estará no Itaim Paulista

        Na semana de 24 a 28 de novembro, o Juizado Itinerante de São Paulo presta serviço no bairro do Itaim Paulista, zona leste da capital. O atendimento acontece em motorhome especialmente adaptado para o trabalho; cerca de um mês depois, outro veículo retorna ao local para a realização das audiências.
        
O serviço existe desde 1998 em São Paulo e tem a mesma competência dos Juizados Especiais Cíveis, ou seja, atende causas de até 40 salários mínimos. Para causas até 20 salários não há necessidade de constituir advogado. A maior parte das demandas refere-se a direito do consumidor, planos de saúde, cobranças, despejo para uso próprio, conflitos de vizinhança e acidentes de trânsito. Não são aceitas reclamações trabalhistas. O serviço é gratuito.
        
Informações adicionais pelo telefone (11) 3208-1331.    

        Serviço
        Juizado Itinerante
    
    Dias: 24 a 28/11
    
    Local: Av. Marechal Tito, 3.400 – Itaim Paulista (dependências do CEU Vila Curuçá)        
    
    Horário de atendimento: a partir das 10 horas

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / GD (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP