Cejusc realiza mutirão para negociação de dívidas de IPTU em Rinópolis

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Tupã, em parceria com Prefeitura de Rinópolis, promoveu na última sexta-feira (14) mutirão para negociação das dívidas fiscais pré-processuais com devedores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

        Foram firmados 38 acordos – 100% dos participantes – que acumularam montante de aproximadamente R$ 37 mil em favor dos cofres do executivo municipal. O objetivo do mutirão é atender aos proprietários que desejam regularizar seus débitos e retomar o pleno direito de propriedade, considerando a capacidade financeira do contribuinte.

        Os contribuintes que tiverem interesse em participar dos próximos mutirões podem procurar a Prefeitura de Rinópolis ou o Cejusc (Avenida Edu Teixeira de Mendonça, 615 – Tupã. Horário de atendimento das 9 às 17 horas. Telefone (14) 3491-3116).

        
Comunicação Social TJSP – PC (texto) / Cejusc de Tupã (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP