Apresentação de Rosie, Lyba Serra e Coral Santa Marcelina nesta quinta-feira

        Mais um evento foi incluído na pauta do projeto Arte e Cultura no TJ do mês de novembro. Na quinta-feira (27), ao meio-dia, Rosie, Lyba Serra e o Coral Santa Marcelina – Pólo Meninos, se apresentação no Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centro de São Paulo).

        O coral é um dos grupos infantis e juvenis do Guri, projeto da Organização Social de Cultura Santa Marcelina que desenvolve o ensino musical e a inclusão sociocultural para 13 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em polos da Capital e em cidades da Região Metropolitana.

        Rosie é o nome artístico de Rosemara Nunes da Nóbrega, servidora do Tribunal de Justiça que trabalha na Biblioteca do TJ (setor de Legislação). A cantora, juntamente com outros músicos, entre eles Lyba Serra, faz trabalhos voluntários voltados para a música.

        O objetivo do Arte e Cultura no TJ é valorizar os servidores do TJSP por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. Conta com a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem custo para a instituição.

        O evento é gratuito e aberto ao público. Participe!

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / divulgação (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP