Exposição alegra Semana da Conciliação no Cejusc de Bebedouro

        Bebedouro é uma das comarcas do interior que participa da Semana Nacional da Conciliação. Foram agendadas para o período de 24 a 28 de novembro mais de 220 audiências para casos pré-processuais (que não têm ação em andamento) e processuais. 

        As sessões acontecerão no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que tem como coordenador o juiz Hermano Flávio Montanini de Castro e coordenador adjunto o juiz Neyton Fantoni Junior. No setor trabalham voluntariamente 55 conciliadores e mediadores capacitados e cadastrados no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos.

        Dois dias inteiros serão dedicados para casos pré-processuais de cobrança de dívidas com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB). Além disso, nos dois primeiros dias de dezembro haverá mutirão com 120 casos pré-processuais envolvendo o banco Itaú-Unibanco.

 

        Exposição

        Também no período da Semana da Conciliação, o público que comparecer ao Cejusc de Bebedouro apreciará a exposição de quadros da adolescente Mariana Tessi de Souza, de 14 anos. São 20 obras (tinta óleo sobre tela), quatro delas premiadas: “Tigres”, “O macaco pensador”, “Beethoven”. No último dia 20, a jovem também recebeu premiação da 3ª Mostra de Artes Plásticas de Catanduva pelo desenho “Homem de Ferro”, feito em sulfite com lápis de cor.

        A mostra é aberta ao público e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

 

        Cejusc Bebedouro

        Praça 09 de Julho, s/nº – Centro

 

        Comunicação Social TJSP – HS e CA (texto) / Cejusc Bebedouro (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP