Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (19), no Palácio da Justiça, a visita dos integrantes do Banco Itaú, Roberto Setúbal (presidente) e Claudia Politanski. Do encontro partuiparam o vice-presidente do TJSP, Eros Piceli, o corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel e o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo.
        Na quinta-feira (18), o presidente Nalini participou do lançamento do livro "Saudade, aperto da ausência", de autoria de Sebastiana Apparecida Pagliuso de Campos (Naninha). 

        Na quarta-feira (17), o presidente Nalini recebeu das mãos de Elisabete Borgianni (presidente da Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do TJSP), Maurício Carlos Queiroz (presidente da Associação Família Forense da Comarca de Sorocaba), Alexandre dos Santos (presidente da Associação de Base dos trabalhadores do Judiciário do Estado de São Paulo) e Carlos Alberto Marcos (presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo) exemplar da obra “Trabalho e Saúde no Tribunal de Justiça de São Paulo Repercussões na vida de seus trabalhadores“, que tem como pesquisadora Agda Aparecida Delía, consultora Edith Seligmann-Silva e entidades organizadoras AASPTJ-SP, AFFOCOS, ASSOJUBS e ASSOJURIS. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.


        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP