Comitiva de Nova Odessa e juízes da Presidência se reúnem no TJSP

        Os juízes assessores da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo para a área de Patrimônio e Contratos, Mario Sérgio Leite e Fernando Figueiredo Bartoletti, receberam hoje (20) comitiva da cidade de Nova Odessa em busca de soluções para a interdição do prédio do fórum, que ocorreu no último dia 9.

        Estavam presentes o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, os juízes da comarca Michelli Vieira do Lago Ruesta Changman e Gabriel Baldi de Carvalho; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Nova Odessa, Alessandre Passos Pimentel; o vice-presidente Osmar Alves de Carvalho; advogados, proprietários do edifício e engenheiros.

        Na reunião, foi definido que os proprietários contratarão profissionais para estudos técnicos detalhados.  O prédio é locado pela Prefeitura e cedido ao Judiciário.

        Por ora, até avanço dos estudos, permanece a interdição do fórum. O expediente, atendimento ao público em geral e prazos processuais continuam suspensos e o atendimento de medidas urgentes ocorre em Americana, sede da 53ª Circunscrição Judiciária (Avenida Brasil Sul, 2.669 – Parque Residencial Nardini).

        A partir de amanhã (21) será enviado um motorhome para Nova Odessa que ficará estacionado na porta do fórum (Avenida João Pessoa, 1300 – Bosque dos Cedros) para a realização de audiências agendadas.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP