Foro Regional de Itaquera recebe correição

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, realizou a primeira correição do ano no Foro Regional de Itaquera, zona leste da capital, na última sexta-feira (23). Ele esteve nos cartórios, conversou com magistrados e servidores para coletar informações e explicou que a Corregedoria se preocupa em melhorar as condições e rotinas de trabalho, assim como aprimorar o atendimento à população.

        Acompanhado dos juízes assessores Rubens Hideo Arai, Durval Augusto Rezende Filho, Renata Mota Maciel Madeira Dezem e Ricardo Tseng Kuei Hsu, também visitou o setor técnico psicossocial e examinou as pautas de atendimento. O corregedor-geral pediu empenho na realização dos estudos necessários para a conclusão dos processos.

        Participaram do encontro os juízes de Foro Regional de Itaquera Alessander Marcondes França Ramos; Antonio Marcelo Cunzolo Rimola; Carla Kaari; Celso Maziteli Neto; Daniel Fabretti; Daniela Carla Russo Greco de Lemos; Maria Elisa Silva Gibin; Evandro Takeshi Kato; Felícia Jacob Valente; José Antonio Siqueira Nunes de Faria; Jurandir de Abreu Júnior; Luiz Renato Bariani Peres; Paulo Lúcio Nogueira Filho; Sueli Juarez Alonso e Yin Shin Long.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Corregedoria (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP