Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça paulista, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (26), no Gabinete da Presidência, a visita do secretário de Estado da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. Participaram do encontro o vice-presidente do TJSP, desembargador Eros Piceli; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel; o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e os juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça Rubens Hideo Arai, Jayme Garcia dos Santos Junior e Maria dos Anjos Garcia de Alcaraz da Fonseca.

        Também foram recebidos em visita na Presidência o secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, e o diretor executivo da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo “José Gomes da Silva”, Marco Aurélio Pilla Souza. Fez parte da reunião o juiz assessor Afonso de Barros Faro Júnior.

        O presidente José Renato Nalini recepcionou ainda a comitiva de Itapevi, integrada pelo deputado estadual João Carlos Caramez; a juíza Maria Helena Steffen Toniolo Bueno; a assessora parlamentar Alice Gonçalves do Nascimento; o chefe de gabinete do deputado, José Lupércio Zerbinatti; o presidente e o secretário-geral da OAB de Itapevi, Marco Antonio Moreno e Rogério de Oliveira, respectivamente; e a promotora de Justiça Ruth Pinheiro. Da reunião, participaram também os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Kleber Leyser de Aquino, além do chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP