TJSP oferece serviços do Juizado Itinerante na zona norte da capital

        O Juizado Especial Itinerante do Tribunal de Justiça de São Paulo estará no bairro de Vila Nova Cachoeirinha entre os dias 2 e 6 de fevereiro. O atendimento aos interessados será realizado em um veículo especialmente adaptado para o trabalho; cerca de um mês após, um outro retornará ao local.

        O serviço existe desde 1998 em São Paulo e tem a mesma competência dos Juizados Especiais Cíveis, ou seja, atende causas de até 40 salários mínimos. Para causas até 20 salários não há necessidade de se constituir advogado. A maior parte das demandas refere-se a direito do consumidor, planos de saúde, cobranças, despejo para uso próprio, conflitos de vizinhança e acidentes de trânsito. Não são permitidas reclamações trabalhistas. O serviço é gratuito.

        Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3208-1331.

 

        Serviço:

        Juizado Itinerante

        Dias: 2 a 6/2

        Local: Avenida João Marcelino Branco, 95, Vila Nova Cachoeirinha (estacionamento da Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia)

        Horário de atendimento: a partir das 10 horas

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / AC (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP