TJSP divulga Relatório de Gestão – 2º Semestre de 2014

        A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo, como instrumento de prestação de contas de uma Administração comprometida com a transparência e ética de seus atos, divulga as principais medidas adotadas no segundo semestre de 2014.

        Para melhor visualização das atividades, a Presidência do TJSP agrupou os assuntos da seguinte maneira: 1 – Orçamento e finanças; 2 – Patrimônio e Contratos; 3 – Recursos Humanos; 4 – Informática; 5 – Magistratura; 6 – Jurisdicional; 7 – Segurança.
        
Segundo o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, “as 31 páginas, redigidas em linguagem enxuta e resumida - formato adequado às crescentes limitações de tempo disponível - contemplam o andamento dos projetos desenvolvidos no biênio, articulados com as diretrizes da gestão e os objetivos gerais do planejamento estratégico do Tribunal Bandeirante”. Em mensagem aos magistrados e servidores, o presidente aproveitou para reiterar o convite ao diálogo e à conjunção de esforços necessários ao aperfeiçoamento da Justiça.

        Leia a íntegra do Relatório de Gestão – 2º Semestre de 2014.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DG (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP