Prorrogado o prazo para arrecadação da campanha Páscoa Solidária

        A presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania, Maria Luiza Nalini, e as demais integrantes do CASC, agradecem imensamente pelo empenho em torno da campanha “Páscoa Solidária” e  comunicam que o prazo para arrecadação de caixas de bombons foi prorrogado para a próxima quarta (1º de abril). Os donativos serão entregues a crianças e idosos carentes.

        Os fóruns do interior e Grande São Paulo escolhem as entidades que receberão suas doações. A administração de cada prédio deve receber os doces, organizar a arrecadação e fazer a entrega. As doações feitas nos prédios da capital devem ser encaminhadas para o novo endereço da Coordenadoria de Apoio Técnico, Logístico, Arte e Cultura no TJSP e Apoio ao CASC: Palácio da Justiça – Praça da Sé, s/nº, 2º andar, sala 215. Telefones: (11) 3105-0961/9387/1895.

        Ao final da campanha será disponibilizada na página do TJSP na internet a prestação de contas, em que constarão a lista e as fotos dos fóruns que aderiram e as entidades beneficiadas. Para isso, as imagens devem ser encaminhadas ao Gabinete de Comunicação Social do TJSP pelo e-mail fotografiatjsp@outlook.com (evitar fotos com a marca do chocolate). Na mensagem é preciso constar o nome da comarca ou foro, legenda da foto (identificação), quantidade de caixas arrecadadas e nome da entidade favorecida.

        Contribua! Abrace o lema "Doe uma caixa de bombons e faça a diferença na Páscoa de crianças e idosos carentes". Clique aqui para imprimir o cartaz da Páscoa Solidária.

 

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP