Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, o vice-presidente, desembargador Eros Piceli, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, receberam hoje (31) a visita do cônsul de Portugal, Paulo Lopes Lourenço, e do cônsul honorário de Moçambique, Ronaldo Andere. Também participaram do encontro o secretário municipal da Educação, Gabriel Chalita; a conselheira do Conselho Nacional de Justiça, Deborah Ciocci; o desembargador Marco Antonio Marques da Silva; e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana.

        Ontem (30), Nalini recebeu o ex-presidente do Tribunal, desembargador Celso Luiz Limongi, acompanhado dos advogados Viviane Limongi e Júlio Silvestre. Também participou do encontro o juiz assessor e chefe do Gabinete Civil da Presidência do TJSP, Afonso de Barros Faro Junior.

        

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP