Cravi promove oficina sobre “O Papel da 1ª Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência”

        Na próxima sexta-feira (24) será realizada nas dependências do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda, a oficina O Papel da 1ª Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência no Fortalecimento da Rede de Enfrentamento à Violência Contra Pessoas com Deficiência, dirigido a parceiros da rede, profissionais, estudantes e demais interessados no tema.

        Na oportunidade, serão ministradas palestras sobre o tema, proferidas pelas seguintes profissionais: Marli Tavares, delegada titular da Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência; Rosália Peres, coordenadora do Centro de Apoio da Organização Casa de Isabel; Adriana Venancino, supervisora de Intérprete de Libras, e Edléia Nascimento, assistente social.

        As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cravi@justica.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3666-7778 / 7960. Vagas limitadas.


Serviço
Oficina
“O Papel da 1ª Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência no Fortalecimento da Rede de Enfrentamento à Violência Contra Pessoas com Deficiência”

Palestrantes: Marli Tavares, Rosália Peres, Adriana Venancino e Edléia Nascimento

Data: 24/4

            Horário: das 14 às 16 horas

Local: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Av. Dr. Abraão Ribeiro, 313, Plenária 16

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto Ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP