Catedral da Sé recebe a 63ª Páscoa da Família Forense

       No próximo domingo (24), às 9 horas, será realizada na Catedral da Sé a tradicional celebração do Judiciário paulista, a 63ª Páscoa da Família Forense. O bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Carlos Lema Garcia, conduzirá a cerimônia religiosa, com cantos interpretados pelo Coral da Associação Atlética Banco do Brasil.

       A Páscoa Forense conta com a presença de desembargadores, juízes, servidores e familiares, autoridades estaduais e municipais, que se reúnem em torno da Eucaristia.
       
A Comissão da Páscoa Forense é composta pelos desembargadores Antonio Carlos Munhoz Soares, José Antonio de Paula Santos Neto e Vicente de Abreu Amadei; os juízes substitutos em 2º grau, Airton Vieira e Walter Rocha Barone; os juízes José Roberto Leme Alves de Oliveira, Paulo Nimer Filho e Marco Fábio Morsello.

 

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / Divulgação (arte)
     
    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP