Presidente recebe representantes de associações de servidores

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (21) representantes de entidades de classe dos servidores. Estavam presentes José Gozze (Assetj), Alexandre dos Santos (Assojubs), Maurício Carlos Queiroz (FFOCUS), Diógenes Francisco Marcelino (Fespesp) e Luiz Milito (Sindigesp).

        No encontro, o presidente ratificou seu apoio ao PLC 6/2013, que dispõe sobre a criação de cargos de psicólogos e assistentes sociais judiciários, e ao PLC 56/2013, que trata da graduação de nível superior para o cargo de oficial de Justiça. Ambos aguardam votação na Assembleia Legislativa.

        O grupo também solicitou pagamento de diferença de 1,18% do índice de reposição salarial concedido neste ano. O desembargador Nalini afirmou que solicitará suplementação orçamentária, necessária para tanto.

        Também participaram do encontro os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior  e Maria de Fatima Pereira da Costa e Silva.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP