TJSP participa de evento sobre trabalho infantil

        Acontece nos dias 18 e 19 de junho o seminário Trabalho Infantil Artístico: Entre o Sonho e a Realidade, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, no bairro da Barra Funda. O evento, promovido pelos Tribunais Regionais do Trabalho das 2ª e 5ª Regiões, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, pelos Ministérios Públicos Estadual e do Trabalho, pelo Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e pela Organização Internacional do Trabalho, reunirá integrantes dos poderes constituídos e da sociedade civil para debater o tema. 
        
O seminário é direcionado a magistrados, integrantes do Ministério Público, auditores, advogados, servidores públicos, profissionais da área e estudantes, que devem se inscrever gratuitamente até 10/6, por meio do link http://zip.net/btrk3l. A carga horária é de 12 horas/aula e serão conferidos certificados de participação aos que frequentarem pelo menos 75% das atividades.
        
Confira a programação.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / TRT-2 (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP