Cravi promove oficina sobre prevenção de violência doméstica contra crianças e adolescentes

        O Centro de Referência e Apoio à Vítima de Violência (Cravi) realiza amanhã (24), às 14 horas, a oficina Violência Doméstica contra crianças e adolescentes: compreender para prevenir, dirigida a parceiros da rede, profissionais, estudantes e demais interessados no tema. Será no Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães (Barra Funda).

        A exposição ficará a cargo da psicóloga Marjuri de Lima Macedo, coordenadora da equipe técnica do Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (Crami) – núcleo de Santo André.  Além de articular a rede de recursos, o objetivo é divulgar o Cravi e abrir espaço para novos encaminhamentos de vítimas de violência.

        As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cravi@justica.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3666-7778/7960. Vagas limitadas.

 

        Serviço
        
Oficina “Violência Doméstica contra crianças e adolescentes: compreender para prevenir”
        
Palestrante: Marjori de Lima Macedo
        
Data: nesta sexta-feira, 29/5
        
Horário: das 14 às 16 horas
        
Local: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Av. Dr. Abraão Ribeiro, 313, Plenária 16

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / Cravi (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP