TJSP participa de apresentação da coordenadora de Políticas para Mulher

        O vice-presidente do Tribunal de Justiça paulista, desembargador Eros Piceli, participou hoje (29) da cerimônia de apresentação da coordenadora de Políticas para Mulher do Estado de São Paulo, Teresa Cristina Della Monica Kodama, na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis). A solenidade foi conduzida pelo 1º vice-presidente da Associação, Miguel Petroni Neto, e pelo secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César.

        Eros Piceli, que representou o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, parabenizou a iniciativa do Governo em escolher Teresa Kodama para o cargo. “É uma conquista para todas as mulheres. O Tribunal de Justiça está à disposição para ajudar no que for preciso. A ideia é fazer com que haja uma participação cada vez maior da sociedade na Justiça paulista”, disse.

        Teresa Kodama afirmou que não medirá esforços para exercer sua função com coragem, força, determinação e fé. “O momento é de agregar, de somar, de unir e trabalhar em conjunto com todos os segmentos da sociedade, lideranças femininas, órgãos do Poder Público e todas as instituições – nacionais ou internacionais. A Coordenação está de portas abertas aguardando sugestões e eventuais soluções para que todos sejam os protagonistas, em perfeita consonância, de uma história de vitórias.”

        Também compareceram à solenidade o desembargador Pedro Yukio Kodama; a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania do TJSP, Maria Luiza de Freitas Nalini; a conselheira e presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB – Seção São Paulo, Katia Boulos; a diretora do Centro de Referência de Assistência Social da Prefeitura de Ilha Comprida, Linda Saba; além de magistrados, servidores, advogados e entidades ligadas a políticas para mulheres.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / DG (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP