Presidente do TJSP recebe homenagens no Palácio da Justiça

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (2), no Palácio da Justiça, o título de Cidadão Itapeviense e o Colar da Associação dos Veteranos de 32.

        Em cerimônia singela, o presidente tornou-se cidadão itapeviense, por meio de título concedido por unanimidade pela Câmara Municipal de Itapevi, pelo decreto nº 5/2015. Ele recebeu o diploma das mãos do presidente da Casa Legislativa, vereador Júlio Cesar Portela, que o parabenizou pela atenção especial do Tribunal à cidade. Nalini agradeceu o título e disse que, diante das dificuldades, busca fazer o possível para levar à população uma Justiça mais eficiente.

        Em seguida, Nalini e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana, receberam das mãos do deputado estadual e coronel PM Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada e do chefe de gabinete da Presidência do TJSP, poeta Paulo Bomfim, o Colar da Associação dos Veteranos de 32. Participaram também da solenidade o presidente do Conselho Fiscal da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, Fernando Moreno, representando o presente da instituição, coronel PM Mário Fonseca Ventura; o capitão PM Natanael Soares Santos; oficiais e integrantes da Polícia Militar.

          Agradecido, Renato Nalini falou sobre a importância da Revolução de 32 para a democracia brasileira e a eternização do movimento.  Ele declarou que recebeu o galardão em nome do TJSP e falou sobre seu apreço aos ideais democráticos e constitucionalistas.

 

        Comunicação Social TJSP – LV e SO (texto) / AC e GD (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP