Comarca de Palmital realiza Oficina de Pais e Filhos

        A Comarca de Palmital realizou, no último dia 30, mais uma edição da Oficina de Pais e Filhos. Houve trabalho com os pais, com crianças e adolescentes.
        
O evento contou com a participação de voluntários, que se organizaram para realizar as atividades com os grupos de convidados. A oficina da comarca é realizada há um ano, no horário noturno, na Escola Municipal Horácio da Silva Leite.
        
Nesta edição, o evento recebeu a visita de servidores de Bastos e Candido Mota, que foram conhecer o trabalho, a fim de instalar a oficina nas suas respectivas comarcas.
        
A oficina também contou com a participação do juiz da 1ª Vara da Comarca de Palmital, Victor Garms Gonçalves. "Fico satisfeito com o trabalho realizado pela Oficina de Pais e Filhos, o que auxilia em muito a solução dos litígios nos processos de família. Estão de parabéns todos os voluntários que prestam relevantes serviços à Justiça", disse. 

        
Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Comarca de Palmital (foto) 
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP