TJSP participa da “Campanha Coração Azul” para o enfrentamento ao tráfico de pessoas

        O Poder Judiciário de São Paulo, por meio da iluminação azul na entrada do Palácio da Justiça, nesta semana, participa do Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, que será lembrado amanhã (30). O Brasil e vários países se mobilizam por meio da Campanha Coração Azul, lançada em 2013 pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (Unodc-ONU).
        
Embora singela, a iluminação especial, na porta do Palácio da Justiça, busca chamar a atenção da sociedade sobre o tema alertando para a necessidade do compartilhamento de informações de alerta e de prevenção contra o tráfico de pessoas, além de demonstrar solidariedade com vítimas aderindo ao símbolo da campanha, o Coração Azul.
        
No TJSP, a Comissão Interdisciplinar sobre Tráfico de Pessoas do Tribunal de Justiça, é presidida pela desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, que integra o Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.
 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP